quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Maduros na Madruga - Negra Ísis

Quando estava iniciando meus estudos no baixo fui indicado por um amigo a participar dessa banda que estava fazendo muitos shows e precisava urgentemente de baixista. O cara me mandou o repertório inteiro de músicas autorais e pela primeira vez na vida virei noites pra tirar músicas desesperadamente. Na época estava estudando a apostila de slap do Tony Oppenheim, pra ser mais preciso estava na página 15, logo eu queria colocar slap em tudo. Hoje olhando minhas coisas lembro das músicas dessa banda, minha favorita, ou única que gosto é essa daqui chamada "Negra Ísis", foi a que eu tive o maior carinho em tirar na época e criar um groove matador de baixo, nas outras eu coloquei só tônica mesmo. Enfim, a ironia disso tudo é que não consegui entrar na banda  porque o baterista não curtiu minhas levadas, mas poxa, é de tão mal gosto assim?


http://www.4shared.com/mp3/PquqrFNJ/Negra_sis.html